segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Curta-metragem: Procura-se uma Banda

No post de hoje não vou escrever nada, simplesmente vou divulgar e convidá-los a assistirem ao curta-metragem "Procura-se uma Banda"! Só para ambientar um pouco sobre o filme... rs... O curta foi produzido no segundo semestre do ano de 2007 pelo meu grupo de Cinema da Pontifícia!

Agora, pega uma popcorn ae, clica ae, e veja o filme ae, morô, brother!

Procura-se uma Banda



Curta-metragem "Procura-se uma Banda" (Curitiba, 2007)
Site Oficial: www.procuraseumabanda.blogspot.com

Sinopse:
Um jovem curitibano a procura de um sonho: o de formar uma banda de rock. Ele vai em busca de integrantes, que se deparam com inúmeros problemas para conseguir fazer aquilo que amam: música.

O filme tem caráter documental, pois mostra através de uma banda fictícia os problemas que as bandas locais enfrentam para ingressar no cenário musical paranaense.

Uma história envolvente que traz à tona a dificuldade em lançar músicas próprias no Paraná e retoma o rock na sua essência.

Direção: Angela Antunes

Roteiro: Ily Luna

Direção de Arte: Aldrin Cordeiro

Produção: Karina Bero

Direção de fotografia: Francielle Turesso

Câmera: Angela Antunes e Nicole Trovato

Marketing: Aldrin Cordeiro e Renata Orsato

Edição: Angela Antunes, Arnaldo Malinoviski, Ily Luna e Nicole Trovato

Continuista: Nicole Trovato

Figurino: Aldrin Cordeiro

Trilha Sonora: Agente X, Alenina, Lucas Lara, Mr. Einsten, Rodrigo Binhara

Elenco: Aldrin Cordeiro, Angela Antunes, Francielle Turesso, Ily Luna e Nicole Trovato

Participação especial: Ana Kummer, Argos, Lucas Lara, Negative 9, No Bad Trip, Simphony, Reffil, Ricardo Lara e Rodrigo Binhara.

5 comentários:

Igyyy Rasmussen disse...

oiii
hahahahaha
PARECE MUITO LEGAL ESSE FILME
adoooro filmes desse tipo...tipo documentario!!!
eu vi um muito legal na amostra de cinema também mais era sobre moda(novidadee) do mesmo estilinho!!!
Parabéns, seu blog sempre bafooo!!!
DOOOROOOO
FLW

Goiano disse...

moço... responde o gay guru ai tbm!!!
eu vou deixar essa semana so por conta disso
quem quiser responder
e eu queria q vc fizesse

bjos

ti...* disse...

oi....

que bom que vc gostou!! eu adoro o som do CRSTBL!!!!

então, eu ja voltei para Portugal!! (é eu sou de Portugal) desde novembro não teve mais Strike baffonica para mim!!!! heheheh que saudades!!!!!
mas tenho acompanhado pelas fotos e pelo seu blog! (que eu ADORRO!!!) ahaza demais!!!

beijos... e se diverte!!!

(aii gostava de assistir o filme... mas será que passa aqui???)

descolonizado disse...

vou assistir, enquanto carrega estou aqui comentando!

Cau. disse...

ai, amei esse blog!
beijomebipa