sexta-feira, 7 de março de 2008

Fim de semana blasé!

Hello, galerë! Tudo bem com vocês?

Perceberam que eu fiquei em um hiato e sem postar nada, eu repito, N.A.D.A., por aqui há algum tempo! Mas tem um motivo para isso, na verdade, há motivos - vide Tim Maia "me dê motivos".

Falo... monografia, tcc, projeto final, falta de tempo, e a melhor, occoncur, preguiça! Mas enfim, aqui estou eu, AllDream Hilton all over the world! Como diria a J.Lo, "let's go!".

Madonna, Hard Candy, magazines photoshoots!

Todo mundo já sabe que o novo singles da Madge é "4 minutes..." com o JT (Justin Timberlake, se você não percebeu) e a produção do Timbaland! Admito que não gosto de nenhum deles, porém sei que eles são máquinas de hits pop. Curti a nova canção - adoro falar canção - e certeza que é a mesma vide "Me Against the Music".

E o que falar das novas fotos e tchu tchus que estão pipocando da Madonna?! Acho fantástico a maneira que ela trabalha toda essa coisa de 50 anos, e estilo boxeadora! Tipos, vou levar a nocaute todo esse povo ae! Miacabo!

Já ouviu a música? Não? Ouve ae, betch!

D.A.N.C.E.

Eu gosto muito de novas bandas, grupos, aquela coisa fresh chic urban hype pop electro trash style, sabe como?

Daí que em um dia assistindo ao canal de televisão MTV Brasil (eles passam clipes lá, sabe) eu me deparo com uma banda chamada Justice. Na real, é uma dupla francesa, e os dois caras muito fazem sucesso across the Europe e eu não sabia!

Sabe aquela música que você ouve e te deixa pra cima?! Te anima de um jeito que você quer dançar e esquecer os problemas? Ou simplesmente curtir o beat e sorrir? Então, comigo isso acontece quando escuto e vejo o clipe fenomenal de D.A.N.C.E. do Justice! É uma vibe nostalgia com MK (Michael Jackson no tem de ABC as easy as 123, okays!) e muito me deixa bem! Ouça e veja o clipe ae!

Justice - D.A.N.C.E.



Dia Internacional da Mulher, Sex & the City

Parabéns a todas as mulheres desse mundo pelo dia de vocês! Especialmente para as mulheres que estão na minha vida! Quisses 4 u all! (L)

E para comemorar esse dia, escrevo aqui um pouco do filme Sex and and the City! Sério, o sitcom já foi um marco, um ícone da cultura pop, uma coisa única... Agora imagine o filme, que vem para fechar um ciclo! Para mim, o Sex and the the City retrata mais do que mulheres querendo ser independentes e cosmopolitanas! O filme vai representar um mundo, uma amizade verdadeira, uma busca pelo amor, pelo ideal! Quem quer ir ao cinema comigo? Será um evento e tanto! Countdown ao lado, please!

Trailer do Sex & the City



Então, por enquanto é isso! Eu tenho muitas outras coisas para postar, mas isso eu deixo para segunda-feira! Não quero encher o saco de vocês - demais! Bom fim de semana, betches!

Hahahaha!

Quisses!

xoxo

2 comentários:

Tatiana disse...

Sobre a parte inicial do post: u will survive, babe! Boa sorte com tudo. (y)

Beijos mil!

descolonizado disse...

quero muito escutar esse novo cd de madonna.