segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

#100

100 posts! 100 pensamentos blasé! Ahaza demais!

Loosho, poder e sedução, bitches!

Tudo que vai, volta!

Então, gente... Pontifícia voltou nesta manhã! Yay! Admito que não foi tão péssimo quanto eu esperava! Eu fui rezando pra Jesus me abençoar nesse ano! O que me surpreendeu foi a simpatia das pessoas! Miacabo! Filhos da putinha, 7 days in the shit sea!

E aquela coisa, monografia, projeto final, fico toda cagada!

Também retornei à redação da People's Gazette e admito que ahazow demais! Sei lá, senti falta desse babado todo! ADORO!

Strike a Pose, BETCH!

Então, na úlitma sexta-feira a Strike a Pose ahazow aqui em Curitiba! A festa reuniu mais de 900 pessoas na Gaas, dancei muito (cheguei em casa às 8h30), reencontrei amigos, conversei com o povo, ou seja ahazow! Ah, eu também tirei algumas fotos para o site, está tudo lá! Aqui coloco as fotos que eu mais gostei!

Strike a Pose, bitches!

Hung Up

Disco Ball

Are you ready to jump?

Hey, Mr. Dj...

tudo-puta-tudo-viado!

Alziras...

Oh my God... that's Thugo's shameless!

Adoro! Miacabo com elas!

Have you confessed?

É isso, ahazem hoje e sempre!

Quisses!

9 comentários:

Pedrô disse...

ahaza as fotos!!

amei todas... e vc ahazou lá tbm!!!

plastic kisses

Alberto Pereira Jr. disse...

adorei a legenda: "tudo-puta-tudo-viado!".. kkk

a festa parece ter sido demais mesmo.. lindo o banner da Madonna

Goiano disse...

adorei as fotos (vc é gatissimo!)
e parabens pelos cem posts!! heheheeh

Unknown disse...

Boy.. vc é demais.>!!
Adorei as fotos .. mas uma em especial.. neh.. mexeu no ego aqui..
ahazoo!
kisses..
Thugo's

Ily Luna disse...

Te achei muito lindo gato.. Vamos marcar uma strikezinha por ae se pá... hahahahaha

Ahaza!!!

Bissous

Ily Luna disse...

Te achei muito lindo gato.. Vamos marcar uma strikezinha por ae se pá... hahahahaha

Ahaza!!!

Bissous

Rafael Calvin disse...

muito engraçado vc...dei umas boas risadas aqui.

Igyyy Rasmussen disse...

UIIIIII!!!
hahahahahaaha
ARRAZA!!!
meu tah mtu complicado pra postar, estou muito ocupado, hahahaha
falando da minha vida

huhuhu
Seu blog sempre muito bom!!!
Flw

descolonizado disse...

antes de qualquer coisa parabéns pelo centésimo post.

adorei a fotos.
ahazo!