segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Muitas coisas

Nossa, muitas coisas aconteceram e muitos sentimentos se passaram pelos meus pensamentos blasé. Mais uma vez percebi como sou blasé. Totalmente. Mas isso eu tento explicar ao longo do post, porque tem coisa para escrever viu!

Sexta-feira, 14

Mais uma vez tivemos uma "aula" nível "me engana que eu te ensino que eu te engano que aprendo". Sempre na Br da Pontifícia, aprensentamos as resenhas de um livro de revista (que achei muito válido, e que é a esperança para mim como jornalista - sim, revista aliada à assessoria de imprensa, porque o resto eu acho brega)... Enfim, esse livre trouxe a vontade, a razão, e talvez um motivo longe do porquê de fazer Jornalismo. Depois, aquela coisa, que eu também não entendo! Esse semestre está igual ao passado, tivemos um dia uma aula de 12 minutos, hahahahaha! É o que basta!?

Pelo menos nos divertimos muito conversando com nossos bests e faves do universo online! That' s Hot!

Procura-se uma Banda!

Neste fim de semana começamos as gravações. Claro que foi uma correria, coisas erradas aconteceram, atrasos, erros de falas, acertos, risadas, etc... Foi tudo muito bom, uma merda é o tempo... porque como já diz a Madonna, "time goes by so slowly for those who wait". Em uma cena até tive que quase encontrar Jah, mas eu fiquei muito susse!

Sábado insano!

No sábado acordei às 7h30, tomei um café, ligo pras monas, estão todas loucas e furiosas indo pra Br e/ou locação das filmagens... Começamos os tchu tchus lá pelas 10h... seguimos no ritmo frenético até às 12h37. Corremos para a entrega de roupas, 13h e quebrados estamos pelo estação... Almoço assalto na Bierhoff (não sei se escreve assim, porém I don't give a damn!)... corro mais e mais... às 14h05 estou no teatro e ahazow mais uma vez! Café com o povo do theater no Fringe, depois People's Gazette às 18h35... Deixo o trabalho às 22h e pouco... Daí, meu amigo me chamou pra ir no Café Mafalda, gostei do lugar, nunca tinha ido. O que eu gostei foi do atendimento, porque me chamavam pelo nome (claro, estava na comanda, mas todos os atendentes falavam, "sua cerveja, Aldrin") e ahazow demais. Lá eu também fiquei meio down por umas coisas que eu vi, e outras que eu percebi sobre a minha pessoa. E tipo, tá, sou solteiro. E ahazow. Daí lá por meia noite já estava em casa.

Meeting the bands

Domingo foi o dia marcado para encontrar as bandas que convocamos às gravações do curta Procura-se uma Banda! Cheguei ao estúdio às 13h30, ninguém ainda lá... De repente... alguém interfona e pergunta se "era ali a gravação do filme, das bandas..." "sim, é aqui"... Sério, quando eu vi uma galera chegando, eu já com a roupa das filmagens, o pessoal tocando e se apresentando, as monas pegando dicas de instrumentos, o povo conversando e toda aquele frenesi que ahazow! Saí do estúdio às 17h30 com um sentimento muito bom, superou todas as expectativas, e quem andou por aí perguntando "se havíamos conseguido algum interessado" de uma forma um tanto quanto que desdenhadora (essa palavra eu inventei, creio eu), fuck you, Gzuz!

Sério, eu paguei muito pau para as bandas, para o povo que cantou, que tocou, que compôs músicas e as apresentou, quebrou tudo o "Eu quero ver o oco" (aliás, o que significa 'eu quero ver o oco'? - detalhe: eu tenho esse cd dos Raimundos, outro detalhe: é esse o cd que tem a música da Madonna - so meninë). Quero agradecer a todos que compareceram, obrigado mesmo! Hoje (segunda - 17) teve gente que me ligou, falando que não pode ir, que perdeu, mas não tem problema, todos já estão convidados à estréia dia 26/11 na Cinemateca, se pá outros tchu tchus que ainda não posso divulgar! (Que massa, sempre sonhei em falar isso, muito celebridade no Ego, "tenho uns projetos, porém não posso divulgar ainda") - Que trash! Ahazow!

E além de tudo isso, The All Dreamers também esteve no estúdio! Confira muitas fotos no site oficial do filme: Procura-se uma Banda!

What the fuck are we?

E a Angel começa a falar da piada interna, e o tchu tchu do kibe, que coisa e tal, e como assim, e eu "guria, do que você está falando?" e a Angel diz, "ué, do blog do Procura-se e tal" e eu "Deus, eu não sei!"... Mais umas falas à frente... "Gente, bafo, atacaram o Alldream no blog".

Sério, por um momento eu me senti acuado, entretanto depois passou e eu ficquei puto mesmo. Fiquei putíssimo porque utilizaram meu nome, assinaram meu nome, ALDRIN, como se eu tivesse escrito algo! Detalhe que fizeram isso na calada da madrugada, certeza que foi um infeliz mesmo, e tipo, meo, pode falar um monte de mim, susse, agora, não seja um ser humano podre ao ponto de se fazer passar por outro, ainda mais quando escreve algo que eu nunca falaria, porque se fosse para eu responder àquilo, seria totalmente diferente!

E outra, tem algum problema comigo, deixa aqui no meu blog, fala pessoalmente, ou manda via e-mail, Eureka, que eu respondo muito susse, como já fiz antes. Só sei que muita gente falou e comentou, falaram de uma mensagem do Zanei, eu não vi nada dele, me falaram nomes de pessoas que poderiam ter feito isso, e eu sinceramente não acredito que tais pessoas possam ter feito. Porque, sério, é uma pessoa muito bosta, coitada, eu tenho pena. Eu queria muito saber quem foi, mesmo. Mas acredito que nunca vou descobrir.

Só sei que ahazow demais isso! Certeza que esse animal (sim, eu não chamo mais de pessoa, eu chamo de animal) virou água!

Nossa, isso é muito bafão Ego style! Hahahaha

Falando em bafão, vocês viram as fotos da Vanessa Hudgens nua?

Save me, sweet Lord!

Pensamento blasé

Então, em busca de um resgate interior de explicações, quando chegou a chuva, depois até granizo, decidi dormir a tarde toda, não fui à academia (amanhã eu vou), quis descansar corpo, mente e espírito, porque passei uns 4 dias muito frenético. E isso me ajudou muito, claro que passei mal, me senti mal, mas ahazow! I'm a brand new bitch now!

Nenhum comentário: