quarta-feira, 2 de abril de 2008

Say goodbye...

Nesta semana foi decidido quem irá fazer o que na colação da sala. Como não vou participar, nem fui. E foi até bom mesmo eu não ter ido, porque pelo o que eu soube, gzuz, bafão!

As pessoas são bem recalcadas mesmo, sem educação, egocêntricas e falsas. É aquela coisa, bem do ser humando do novo milênio - vai ver eles acham que isso é tendência - ser bem individualista. Não querer dividir as coisas. Não aceitar que algo não pode ser só seu.

O mais engraçao, é ver o antagonismo presente na cara das pessoas ao falarem que não agem dessa forma. Sabe aquela vibe Pinóquio. E nem adianta falar de questão de idade, porque por mais erros que as pessoas cometem, mais vivência em 23 anos possam ter, é incrível perceber que as pessoas não mudam. mudam, sim, para pior.

E o melhor é ver aquele tipo de gente bege, indiferente, que de repente solta cobras e lagartos. Bem coisa de gente fingida mesmo. E daí, pessoas que você já teve atritos, são mais sinceras e honestas com a realidade do que outras que se fazem. Bem pau no cuzisse.

Por isso, se pá eu concordo com tal frase, "não quero, eu não converso muito com ela" - contexto: sobre duas pessoas fazerem o discurso em homenagem aos pais. Claro, por que eu iria querer dividir a minha spotlight com outra pessoa?! MÁNEMMORTO!

O que interessa é que eu serei o hostess desse evento, com 8 trocas de roupa, câmeras me seguindo e fotografando, e vocês aí... vocês aí ó...

HAHAHAHAHAHA

miacabo!

Vazada!

A Madonna não usou pampers e está toda vazada! Acabo de conferir um sample preview do clipe do futuro hit "4 minutes"! Confira aqui neste link ó:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1432250020945381166&pr=goog-sl

AHAZA!

Quisses

xoxo


p.s.: Buzz is comming soon!

3 comentários:

descolonizado disse...

minha amiga está tendo os mesmos problemas com a formatura dela.
brigas homéricas que ele me conta... da medo!

Anônimo disse...

isso lembrou-me minha turma huauha

será que todas são assim? odeio gente que limita-se ao seu umbigo ¬¬

Igyyy Rasmussen disse...

HAHHAHA
[2]to tendo o mesmo problema
so que a minha é do Ensino médio(fiu)
hahahahaahaha
axei super DIGNO seu post
e pra terminar o post colocou ainda o video de "4 minutes" a música é baafooooooo
ARRAZOOO
BEIJOSSS