sexta-feira, 28 de março de 2008

Festival de Curitiba também tem peças infantis. Confira

Fringe traz opções de arte para a família se divertir

por ALDRIN CORDEIRO, especial para Gazeta do Povo Online

Levar as crianças ao teatro é uma ótima opção de cultura, lazer e entretenimento para a família curitibana. Os pais que têm uma rotina estressante, podem parar e curtir algumas peças infantis que estão em cartaz neste fim de semana. O Fringe, mostra paralela ao Festival de Curitiba, conta com espetáculos para o público infantil, neste sábado e domingo, pelo período da tarde.

Leia matéria completa!

***

Olha, eu já disse aqui que eu estou feliz com a minha profissão jornalística! Porém, agora, neste momento, depois deste dia...

Eu estou muito, muito, mas muito feliz, tipo, AHAZANDO na felicidade!!!!!

Aguarde novidades!

Quisses!

xoxo

Um comentário:

Dione Walker disse...

ow amigo trabaiadorrrrrr!! ta loco ainda conseguiu ir a alguma peça?

:D

que felicidade, eu infelizmente não pude ir :/ que azar, mas deixe pra uma outra né :D

;)