terça-feira, 27 de novembro de 2007

Turma unida!

Paguei um pau para nossa turma nesta manhã de terça-feira! Insatisfeitos com a falta de feedback da professora Rosane Rosa (Teorias de Comunicação), e com a vontade dela em aplicar uma prova sobre todas as teorias do semestre, a sala (50 alunos) achou melhor a não realização da prova, uma vez que no início do semestre, a professora havia avisado que só aplicaria prova àqueles que estivessem com um conceito baixo. Concordo com tal situação, porém em nenhum momento do semestre recebemos ou tivemos noção de nota, essas coisas que infelizmente a sociedade impõe para passarmos de semestre, e por mais desapegados que sejamos, impossível não querer saber uma nota. Sociedade enfeitiçada!

Boas férias!

Bem, felizmente não foi necessária a prova, porque a professora desejou "boas férias" para todos, e quem quisesse fazer prova... que ficasse na sala. Depois de muito falar, argumentar, etc... aquela situação na sala, o povo saiu, e como já havíamos apresentado um abaixo-assinado e não tivemos nenhuma resposta digna, achamos melhor sair da sala mesmo.

Sempre tem alguém...

Claro que tiveram pessoas que ficaram! Sempre tem alguém, né?! O Argentino, Giuliana, Luana, Letícia e Ana Paula fizeram a prova. Ok, nenhum problema. Só foi foder a sala quando me falam que metade da sala não assinou o abaixo-assinado... 50 de 55 alunos assinaram para a não realização da prova! Mas, enfim... acredito que cada um teve uma necessidade pessoal para fazer a prova, seja por causa do emprego (a Pontifícia que contrata), ou a nova aquisição do grupo de amigas...

Cristo

Daí, durante a prova, ou antes dela, depois... sei lá... reza a lenda que a professora disse que não esperava essa reação da sala, principalmente de algumas pessoas... mas ela já esperava isso do Aldrin mesmo! Claro que ela falou de mim... tipo, wtf?! Nem fui eu que fiz abaixo-assinado, mas meo... foi a opinião da sala inteira, e é o correto, já que o combinado não sai caro, ainda mais quando algo foi combinado em um P.A. (programa de aprendizagem - eu acho). Enfim, daí a Giuliana concordou com a professora, e disse também já ter sido difamada no meu blog... wtf?! Será que ela passou o endereço do Pensamento para a professora também?

Tudo puta, tudo viado 1!

Ah, parece que a professora comentou, ainda na sala, que não gostava ou que não queria mais dar aulas em uma faculdade particular, dar aulas para esses playboys, e parece que a Letícia concordou... miacaboderir! Se ela falou isso, eu acredito! Queria que ela falasse na nossa frente, seria um ahazo!

Tudo puta, tudo viado 2!

Vão falar de amor, minha gente! Vamô trabalhar que a Pontifícia não deve tá pagando lá essas coisas! A playboyzada deve tá toda cagada mesmo. Eu, eu tô todo cagado! Eu nem trabalho mesmo. Nem me fodo. Nem pago nada. Tudo no cuzinho do papai! Vim do interior pra capital atochar a grana no meu e ahazar por aí! Isso aí, minha gente! ADORO!

Procrastinação

Sabem o que é procrastinação? Não... ok...

Vamos ao pai dos burros cibernéticos... Google, depois Wikipedia!

Procrastinação: é o deferimento ou adiamento de uma ação para depois. Para a pessoa que está procrastinando, isso resulta em estresse, sensação de culpa, perda de produtividade e vergonha.

Coluna do Leitor

Eu pensei, pensei, pensei muito! Demorei, demorei... me pediam para postar a Coluna do Leitor aqui, mas não via um motivo, porém hoje eu vou postar! As pessoas sabem a minha opinião sobre muitas coisas e pessoas, pelo menos eu falo mesmo, posso até me foder em ser sincero e franco, mas susse! Pior são esses que se fazem demais, mas como tudo tem seu tempo, a gente percebe que até quem era amigo se toca, sabe, toque de amiga!

Correspondência

Então, recebi um e-mail como resposta para minha pergunta! Queria saber de quem se tratava, de quem ela estava falando! Eu, como sou idiota, não percebi que era de mim, mas as monas me alertaram, eu não acreditei em um primeiro momento, mas enfim, podem ler! Apesar de ser um e-mail meu, privado e pessoal, divido com todos os leitores do Pensamento Blasé! Só sei uma coisa, tirem suas conclusões! Cada um sabe o que pensa!


Costume Party

Eu até tentei ir à festa neste fim de semana, mas trabalhei na People's Gazette e saí de lá às 22h30 podre demais, e ainda não tinha uma fantasia decente também! Acabei não indo! Pena, até queria ir, viu! Me falaram que a festa foi legal, o povo se fantasiou mesmo. Bem, aqui vai uma foto para ilustrar, a Francine cedeu a foto, que está no álbum do Orkut dela, porém não sei quem tirou, então, os créditos vão para Jah!


Certeza que eu iria de presidiário! Nessa foto tem gente que não é da sala, ou eles estão fantasiados e eu não reconheci?!

Só não entendi o bafo dos convites, mas isso eu deixo para um próximo post!

17 comentários:

Ily Luna disse...

Ahhhh Giuliana...Vai tomar no c**... Quem vc pensa que vc eh pra sentir vergonha alheia??? Vc q achava q muito AHAZAVA com seu tipinho d revoltada e pelo jeito nem suas amigas t aguentaram... Faça-me o favor... Se a alegria alheia t incomoda eu sinto MUITO! Mas não queira dar uma d gostosa em cima d quem vc nem conhece, julgando ser uma pessoa superior. Coloque-se no seu lugar, viu?! Cada coisa...

Angela Antunes disse...

Uma coisa eu sei sobre o Aldrin - ele é muito franco. As pessoas podem julgar ele por mil lados, mas pelo menos ele nunca se escondeu atrás de nada nem ninguém, nem pensou nas conseqüências que falar a verdade poderiam causar.

É muito fácil ter opiniões e esconder, mandar e-mails apenas para determinadas pessoas da sala, se fazer para um grupinho de amigas pra ter com quem conversar. E remeto então ao que a Ily falou no blog dela, no último post, parte que falava dos "Destinos Distintos". As pessoas podem até se chamar hoje de amigas, best friends mesmo, o grupinho massa. Mas são poucos ali que podem falar que realmente estão nessa situação porque escolheram, e não porque fizeram alguma coisa podre com outras pessoas e por isso, hoje, não convivem mais. Poucas pessoas ficam sabendo dessa parte do bafo, e depois os que sabem são filhos da mãe por ficarem falando o que pensam sobre outras pessoas.

Todo mundo comenta de todo mundo, e que jogue pedra aquele que nunca falou do outro "nossa, que roupa brega", ou então, "nossa, que comentário tosco". Faz parte do relacionamento humano, da convivência. Agora, é muito massa quando aqueles que são pelo menos sinceros e abertos com sua opinião, são levados como turminha do mal.

Concordo que certas coisas podem soar como falta de respeito - mas entendo também que, cada um pode ter a sua opinião e expressar da forma que quiser. É muito fácil falar que são todos um bando de playboys sem nem saber e conhecer essa pessoa. Saber que o Aldrin se fode pra conseguir trabalhar pra pagar a faculdade, saber que eu trabalho feito louca pra conseguir ajudar meus pais a me manter, saber que todos nós não temos nada de graça, e agradeço muito aos nossos pais por terem ensinado isso. Damos valor a aquilo que temos, mas também não achamos que é crime ser feliz com aquilo que você tem.

Sinceramente? Vergonha alheia eu tenho é por aqueles que não admitem que outras pessoas no mundo podem ter opiniões diferentes das suas.

É muito fácil dizer que é independente e superior aos outros, só porque você mora sozinho e tem que se virar. É muito fácil se virar com a mesada do pai caindo na sua conta todo mês.

Mudando um pouco de assunto, só sei que eu não fiz a prova da Rosane Rosa porque não concordei com o método de avaliação. Eu fiz 500 resenhas, e tive que aguentar um semestre inteiro de aulas baseadas em seminários. A maioria dos professores sabem que seminário não funciona. Nâo acho justo chegar no último dia de aula e fazer uma prova pra garantir que eu vou passar. A minha nota já tinha que ter sido passada a muito tempo, como a maioria dos professores fazem.

Enfim, opinião própria. Não é questão de não querer responder, tenho certeza de que se eu fizesse a prova, não teria problema nenhum.

Bom, é isso! beijos mona!

Paulo Mamedes disse...

Sentir vergonha pelos outros é quase tão revoltante quanto pedir para alguém ir ali mijar para vc pois vc está apertado... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa francamente...

Equipe Escola Sabatina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Equipe Escola Sabatina disse...

Ahh, o crédito da foto é do namorado da Bruna (nao sei o nome dele, acho que começa com M. Marcelo, Maurício..). Fantasia de presidiário é legal, mas tinha um cara lá de presidiário. Se bem que várias pessoas estavam de fantasias repetidas, com exceção de algumas que são "incopiáveis" (acabei de inventar essa palavra) - vide foto...

Todas as pessoas da foto são da sala, menos o cara de peruca rosa, o gordinho de verde e a loira que se achou enturmada. O resto são nossos colegas, pode acreditar!

Mudando de assunto, quem é mais desprovido de noção do ridículo, o Pedro ou a Giuliana? Poderíamos abrir a votação pra sala via eureka ..

Anônimo disse...

A Francine acertou, o nome do namo da Bruna começa com M, de Mariano.
Quanto a Giulianna, concordo com vc Fran, vamos fazer a votação e ver quem é mais rídiculo.
Guria sem noção, babaca, se acha o gas da coca mas nao vale nem o chao q pisa, olhe mais em volta antes de vir falar dos outros e nao sinta vergonha alheia, sinta vergonha de si mesma.

Anônimo disse...

Cara, a Giu decepcionou geral. Concordamos com vocês, as atitudes dela são ridículas e nós ficamos surpresas com o email. A le e a karen nem sabiam do email e ficaram morrendo de vergonha. A Jake sabia que ela mandou o email, mas não concordou com a idéia quando a Giu contou. No dia que ela contou, a jake achou desenecessário e que não devia ter falado essas coisas. O que ela comentou sobre a Sol, do Mary-sun, nunca foi motivo de vergonha alheia pra Sol. A lika teve uma cobnversa bem franca com a giu, há duas semanas, falando tudo que ela sentia e que era o que o grupo inteiro sentia a respeito.
Enfim, o sentimento que a gente tem é de vergonha e raiva, pq a gente teve uma conversa com ela e ela não faz nada pra mudar.

Enfim, não temos nada a ver com o email dela...

Abraço

Jake, Karen, Le, Lika e Sol

Giulianna Santos disse...

Primeiramente: assim como o Aldrin mesmo disse sobre o post dele sobre a prova da Rosane Rosa, ele escreveu algumas coisas na hora porque estava puto e se arrepende. Eu escrevi esse e-mail, não sei se vocês repararam, há três meses atrás, de madrugada, logo após o Aldrin ter me chamado de cuzona, urubu, e outras coisas num post aqui. Eu estava tão puta que chegava a tremer de raiva ao digitar, e não conseguia dormir, por isso o e-mail de madrugada. Me desculpem pelo que escrevi. Faço minhas as palavras da Angela, no comentário aqui mesmo:
Todo mundo comenta de todo mundo, e que jogue pedra aquele que nunca falou do outro "nossa, que roupa brega", ou então, "nossa, que comentário tosco". Faz parte do relacionamento humano, da convivência. Agora, é muito massa quando aqueles que são pelo menos sinceros e abertos com sua opinião, são levados como turminha do mal.

Concordo que certas coisas podem soar como falta de respeito - mas entendo também que, cada um pode ter a sua opinião e expressar da forma que quiser.


Segundo: Não, não fui eu que passei o endereço do Pensamento Blasé para a RR, foram outras pessoas que também comentam nesse blog. E infelizmente, eu gostaria de ter ficado na sala pra fazer a prova por causa de "uma nova aquisição na rodinha de amigas", mas eu tenho coisas mais importantes para me preocupar, como não me envolver em picuinha com professores. Eu não assinei o abaixo-assinado, e fiz a prova porque estava preocupada com minha nota.

Sobre a conversa que meu ex-grupo teve comigo, obrigada por tornarem público meninas. Justamente quando eu tento mudar e repensar as coisas, me aparece uma coisa dessas.

O que você fez foi sujo, Aldrin, desnecessário.
Procurei não me envolver mas percebi que as coisas tomaram proporções catastróficas.

Giulianna Santos disse...

outra coisa:
Aldrin, o post "falando mal de curitibocas" não foi pra você.
hahahahah
que mania de perseguição

AllDream disse...

"outra coisa:
Aldrin, o post "falando mal de curitibocas" não foi pra você.
hahahahah
que mania de perseguição"


AllDream diz: "Oi, meu nome é Giu e eu ainda quero sair por cima! hahahaha"

Angela Antunes disse...

O fato de você, Giu, estar com raiva do Aldrin no momento que escreveu o e-mail, não justifica o que você falou sobre todas as pessoas da sala, e até mesmo professores.

Anônimo disse...

hahahahaha...muito engracado esses comentarios, por acaso ninguem nunca falou ou pensou mal de ninguem...e que fato justifica a publicacao de um email pessoal que foi mais uma explicacao de um mal entendido do que a tentativa de humilhar ou fazer com que alguems e sentisse mal? Esse email esta fora de contexto, é uma distorcao de algo que aconteceu. E se nao ponho meu nome aqui é porque nao quero.

Anônimo disse...

hahahahaha...muito engracado esses comentarios, por acaso ninguem nunca falou ou pensou mal de ninguem...e que fato justifica a publicacao de um email pessoal que foi mais uma explicacao de um mal entendido do que a tentativa de humilhar ou fazer com que alguems e sentisse mal? Esse email esta fora de contexto, é uma distorcao de algo que aconteceu. E se nao ponho meu nome aqui é porque nao quero.

Anônimo disse...

hahahahaha...muito engracado esses comentarios, por acaso ninguem nunca falou ou pensou mal de ninguem...e que fato justifica a publicacao de um email pessoal que foi mais uma explicacao de um mal entendido do que a tentativa de humilhar ou fazer com que alguems e sentisse mal? Esse email esta fora de contexto, é uma distorcao de algo que aconteceu. E se nao ponho meu nome aqui é porque nao quero.

Anônimo disse...

hahahahaha...muito engracado esses comentarios, por acaso ninguem nunca falou ou pensou mal de ninguem...e que fato justifica a publicacao de um email pessoal que foi mais uma explicacao de um mal entendido do que a tentativa de humilhar ou fazer com que alguems e sentisse mal? Esse email esta fora de contexto, é uma distorcao de algo que aconteceu. E se nao ponho meu nome aqui é porque nao quero.

AllDream disse...

Ai, que sono!

ZZZZzzzz

AllDream disse...

Ah, e o anônimo é um cuzão, ele pensa que eu não sei quem é!

HAHAHAAHAHAHAH