Essa é a semana do saco cheio lá na Pontifícia! Aeeee! Deixa eu explicar melhor, é a semana acadêmica, entendeu, certo?! (Vide anteriores, wasting time). Ainda bem que a tradição da desorganização e coisas trash dessa semana continuaram, porque assim eu posso dormir e descansar minha cabeça daquele lugar. Mesmo sendo divulgada para os alunos de comunicação na última hora, conseguimos realizar a operação "resting my ass off" com sucesso! Tanto que escrevo aqui pela primeira vez em uma bela manhã de segunda-feira! That's Hot!
Fim de semana polêmico!
Eu trabalhei nesse fim de semana, aquela coisa de sempre, people's gazette bombando, ou seja cerveja. Porém, (eu falo muito porém) não foi só isso que fiz... teve a Pijamë, o teatro, o café...
Só para dar um overall o teatro ahazow demais, como sempre. Lá é muito bom, I feel like home!
Ah, na people's gazette também tivemos um encontro/ reunião/ palestra sobre jornalismo online, e foi muito válido, apesar de ter que acordar cedo em um sábado, e o sono insistente dentro de minha pessoa, cada minuto foi digno para a construção do meu ser jornalístico, que ainda resiste em ficar somewhere em mim!
Coisas bizarras de um fim de semana!
Sério, algumas coisas bizarras eu vi... sem, eu vi com os olhos que essa terra há de comer (está certo este ditado popular?!).
Então... recapitulando a festa do Pijamë, eu virei água na Roxxy! Foi ótimo, paguei um pau para essa festa, pena que foi a última. Quando saí da pijamë, algo depois de 6h30 da manhã... dei carona para os meninës, chegamos perto do Guaíra/ Federal, vimos policiais com armas apontadas para uns piás, e estes sendo revisados - MEDO!
Ok, susse... Vou mais para frente, chego próximo da Almirante Tamandaré, no Alto da XV, e vejo um carro batido e policiais novamente. Sabe aqueles tchu tchus de entulhos, de ferro, grandes, que ficam na rua?! Então, um carro conseguiu bater naquilo, sério, o irmãozinho tava muito bêbado - REHAB já!
Agora vem o pior! Eu já sozinho no carro... muito susse entro na Av. Erasto Gaertner, e chego perto do Rodeo Country Bar (Gzuz que horror - sabe onde esse leesho fica, certo?)... Pois bem, chego a avistar a faixada da boate/bar/curral/ou seja lá o que for isso e o que encontro na frente, parado bem ali na frente. O "rabecão" - para quem não sabe esse é o querido apelido do carro do IML! Sim, o carro do IML estava na frente desse bar, ou seja, cerveja...oops, não... alguém morreu mesmo...
E pior, às 6h30 da manhã de um domingo, eu voltando da balada, o carro do IML na frente desse lugar trash, quem está lá no meio do bafo?! Um repórter e o cinegrafista, hahahaha, alguém de alguma televisão já estava cobrindo a polêmica, que massa, o jornalista muito lá fazendo a matéria dele... futuro uó!
Até então eu nem sabia se tinham matado, ou se alguém morreu de outra coisa por lá... porém olha o que sai no jornal nesta segunda feira: Três tiros e a noitada na boate termina em morte
Depois disso tudo, cheguei em casa, dormi às 7h00 e saí da cama forçado só às 17h30 e fui trabalhar...
Um comentário:
- A pessoa que atirou disse para o rapaz: ‘Se ela não vai ficar comigo, também não vai ficar com você’. Daí sacou a arma e atirou”, contou um guardador de carros que preferiu não se identificar. -
Isso mesmo! Se ela nao quis ficar com ele acho muito válido matar o outro. Esse mundo é ótemo, não?! Tipo voltando aos tempos da caverna, saca? Manja homem primata? Que beleza!! Sou mto a favor de meninos de 18 anos irem armados para as baladas! Tenho pena da família do assassinado e do jornalista q teve que ver essa cena deprimente na madrugada de um sábado para domingo..
Postar um comentário