terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ninguém merece...

Sabe aquele dia que você não precisava ter vivido?! Então, foi o que ocorreu hoje comigo!

Em plena sã consciência eu decidi chegar cedo na Pontifícia, pois não posso mais levar faltas, caso contrário, eu reprovo! Ok... chego 7h17 para a aula da RR Soares.

Como já dizia a Madonna, "time goes by so slowly for those who wait, no time to hesitate"... Daí a galera chega na sala, todo mundo ali, 7h30... e o povo conversando... 7h45... mas susse, a gente muito coocando o papo e os bafos em dia... 7h55...

"Gente, a professora se atrasou, mas ela vem em uns 15 minutinhos..." Alguém da sala disse isso, eu acho... Depois, reza a lenda que a pífia da Jana ligou para a professora lembrando de dar aula, e que os alunos estavam esperando... daí, para melhorar, também reza a lenda, RR Soares disse, "eu não mudei meu relógio para o horário de verão"... tá, sei lá se ela falou assim nessas very words, porém, a questão é... imagina se nós, universiotários, chegamos 8h20 na sala de aula e falamos, "professora, desculpa, esqueci de mudar o horário do relógio que eu uso para despertar, por isso cheguei uma hora atrasado!"

Tipo, Mr. Z matava!

Nossa, seria um momento único se alguém tivesse guts pra fazer isso! Mas foi muito mais mágico ver a professora cometendo tal erro, acabou a moral... depois dos erros crassos de português, palavras inventadas, a falta de plural e coisas irritantes, é aí que eu percebo a graça dela, ser assim... simplesmente!

Tipo, a galera teve uma leve revolta, mas ninguém dispersou, mas também, acho que nem era pra tanto, ou seja, cerveja!

Nota 1

Gente, hoje eu me senti burro. E pensei, "ok, vou trancar o curso", "isso é uma mensagem de Jah para eu não ser jornalista", "por que estudar tais leis de direito que fogem do senso comum e/ou questões psicológicas se tais não são aplicadas a comunicação?"... Aí que tá... a resposta... não adianta, eu fui trash mesmo, vide Britney Spears, mas fui porque esse não é o meu viés (aprendi com RR esse palavra). Assim, não existe certo ou errado para mim, eu não decoro nada, eu aprendo, tenho criatividade, eu sou let loose, entendeu? Mas que eu fiquei de cara comigo, eu fiquei. Por um momento eu percebi que eu não ligo para isso, e que eu nao faço questão de aprender, porém é uma perda, é um fail, é ser loser, porque não consigo decorar coisas, nem interpretar leis, muito menos prestar atenção, ou seja, nota 1.

Gente, gente, gente

Hoje eu acreditei na revolução, sério, petistas de plantão que não olham na cara deviam até ficar orgulhosas! Foi muito massa quando as meninas da equipe da apresentação de hoje falaram "sem chance de apresentar, vamos embora." Sério, paguei um pau! Pena que a professora chegou, daí a gente acabou entrando naquela sala da Pontifícia fétida, daí ouvimos novamente "vocês lá no fundo"... e blá blá blá...

O povo ficou muito de cara com o bispo! Sério, mesmo sem razão, soltou frases de impacto, e em pessoas muito pacíficas da sala! Sério, teve gente que ficou putíssima, e com razão! Lembram, vergonha! Foi isso que ocorreu hoje!

Loosho & Leesho

Loosho

- Tomar um café e/ou cappucino para confraternizar e/ou acordar na Pontifícia;
- Responder a chamada blasé;
- Desapego a questões mundanas;

Leesho

- Pão de batata às 8h30 da manhã lavado de maionese;
- Cabelos grisalhos (WTF?!);
- Valeu a pena, he he;

Agenda

Nesses próximos dias e/ou semanas muitos eventos e festividades! Festa a fantasia, festa do disfarce, Strike dia 9/11 na GaAs, get togethers, Ilha do Mel, Jah, birthday bashes, muita polêmica, e Natal!

O ano já está acabando! Sério, que coisa... o tempo foi, meo... hoje, eu fazendo meu intervalo na People's Gazette fui até as Americanas (remember Angel), daí já vi uns trecos de Natal e Papai Noel, Gzuz, o comércio já está louco e furioso!

Um comentário:

Anônimo disse...

remember angel! arrasou!

hoje cadastrei a GaAs no guia. Meu deus, louco e furioso o lugar!

beijos mona!