quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Findi best!

Feriado chegando, fim de semana aí... sei que hoje é quarta-feira, mas já estou com o pensamento lá para frente! Vou trabalhar todos os dias (ahazow), teatro sábado (yupi!), Strike no sábado (That's hot!), domingo provável que eu vá ao cinema... aliás, não só domingo!

Falando em cinema, alguns filmes me chamaram a atenção ultimamente, ou pelo enredo, ou pela obrigação, ou porque todo mundo fica falando nele, ou seja, cerveja...

Movies

No último domingo assiti "O diabo veste Prada", o filme é muito bom, apesar de não ter muito o que passar mesmo. Assim, é aquela coisa, moda, uma menina tchu tchu, a mulher foda, os bajuladores, etc... Eu gostei muito do filme, além da questão profissional, tem muito da parte pessoal, aí, cada um leva para um lado e avalia de forma digna e válida para sua vida. No meu caso, a frase célebre é "that's all" (nossa, isso pode ser considerado uma frase?). Mais blasé impossível! Outra frase seria "do your job!". Sério, muito foda! E a que matou foi... "you've already done it... to Emily." Nossa, sério, foda demais! Quem viu o filme, quem sabe um pouco de questões de carreira, escolhas, trabalhos, dinheiro, opções, chances na vida, sabe... sabe do que eu falo... toda escolha é uma renúncia... so... just do you job, bitch...

Para quem ainda não viu o filme, fica aqui o trailer:



I could never be your woman

Eu já falei desse filme para as monas, ele já deve estar em cartaz aqui no Brasil, a tradução do nome é "Nunca é tarde para amar". O filme é estrelado pela Michelle Pfeiffer e o Paul Rudd (o bom moço do filme Patricinhas de Beverly Hills, lembra? Ele foi também o namorado da Phoebe em Friends, manja?)... Então, a Michelle é toda gatona e tal, e está lá pelos 40... solteira... com uma filha... o ex-marido louco para ser jovem... de repente, ela conhece o Paul, jovem, solteiro, e que dá em cima dela... O filme é muito bom, quero ver, só pelo trailer já ahazow! A melhor frase do filme é do Paul, quando ele e a Pfeiffer estão discutindo a relação em um momento sobre a idade dela e tal... ele diz, "I don't care how old you are, I just care about how much you weight". Ótimo!

Claro, o trailer está aqui ó:



Tropa de elite

Tá, que todo mundo já viu a versão pirata disso, todo mundo já sabe... opa, eu ainda não vi, por mim nem vejo...

Enfim, até o diretor do filme já afirmou que assistiu a versão pirateada, e ainda disse que os vendedores ambulantes, ou seja lá quem pirateou o filme, fez um ótimo trabalho... hã?! WTF?!

Odeio filme de violência, guerra, sangue, gente pobre, gente feia, gente que usa uniforme, ou seja, essas coisas que brasileiro insiste em fazer e falar que é muito muito muito massa! Tá, pode ser ótimo, mas por que não investir em filmes de qualidade como esse, protagonistas de peso, porém com um enredo que fuja dessa coisa "realidade brasileira". Ah, que saco ter que ver esse filme... tá, eu vou ver e é provável que eu goste, mas sério, não seria bom ver um filme nível Kill Bill? Ok, eu viajo demais... sei que isso é impossível por aqui... Por enquanto vamos ver o tropa mesmo... e não, não vou colocar o trailer, porque você pode comprar o filme no camelô mais próximo...

Coisas da vida

Eu pensei, pensei muito, li muitas coisas, chorei, chorei por mim, chorei por pessoas, chorei mesmo... depois de muito pensar, cheguei a uma conclusão... Não vale a pena! Não vale a pena você se quebrar, se arrebentar, porém isso é válido de ser feito, porque é aí que você vê e percebe como você é... se você é uma pessoa forte, ou se vai ter que ir ao psicólogo mais próximo... eu ainda não preciso ir (eu acho, até porque eu odeio essas coisas - analista, psicólogo, psiquiatra, ou coisa qualquer assim... tudo um bando de louco).

É incrível também como as pessoas se comportam... E eu falo isso por im mesmo, pela minha família... pessoas próximas de mim... gente, não nada errado, não existe o errado! tirem as amarras, parem de reclamar - porque se reclamar adiantasse alguma coisa, sério, eu não estaria aqui, muito menos você... Pare de ficar na negatividade e na correria... aproveite seu dia, seja susse... fique na paz de Jah!

Mais umas coisas...

Ah, estamos editando o Procura-se..., bem eu não, porque não posso estar lá, mas enfim, pelo que soube, vai ahazar... Achei muito massa o Jarbas ter deixado o comentário dele, foi muito válido, hahahaha... Gente, amanhã prova de Psicologia, que não tem nada, eu digo, nada a ver com Comunicação - Jornalismo... onde eu vou usar o Gestalt quando for fazer uma matéria? Onde fica o behaviorismo na questão jornalística, porque não estudamos estas teorias com função direta em criação de fatos jornalísticos? qual é a dificuldade dessa pucquepariu de aliar comunicação com outras questões? Sempre foi assim, vocês lembram da aulas de economia, o que é inflação mesmo? Mas enfim... direito do consumidor ahazow, achei muito idiota, só em direito mesmo, só nessa merda que um aparelho que tem defeito é porque está viciado, que ridículo... uahahauauha Quanta coisa não temos que passar nessa vida! Mas enfim, obrigado pela provação Gzuz!

Ah!

Esses dias eu vi em um carro... em letras garrafais, o seguinte escrito: JESUS É TREMENDO.

WTF?!

Nenhum comentário: