segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Gente chata me cansa!

Gzuz, eu cansei! Cansei de ser sexy! Cansei de ficar ouvindo gente chata! Credo, o que há com vocês? O que há de errado com esse povo? Aff, vou explicar minha indignação...


Pontifícia

Hoje acordei às 7h10... cheguei na Pontifícia às 7h38 (caí da cama basicamente e saí).

Luzes, câmera... aula de cinema!

Entrei na sala e a discussão sobre os filmes "Saneamento Básico" e "Primo Basílio" já havia começado, primeiramente o povo estava falando do "S.B." (como eu não assisti a esse filme, fiquei ouvindo - na verdade quase um discurso entre 2 pessoas). Pelo que percebi o filme parece bom, divertido e "meio alternativo" - não sei se é bem esse o termo!

Ok, fomos falar do "Primo Basílio"... E sério, aí aparecem os grandes críticos de cinema! Bem, como eu já escrevi aqui, você sabe qual é a minha opinião do filme! Eu gostei, e todo mundo sabe que eu não sou um entusiasta do cinema nacional, porém eu não dormi durante o filme, eu tive reações no decorrer do enredo, e achei muito válido e digno a minha ida ao cinema!

Brasílio - The Cousin

É incrível, sim, INCRÍVEL! Durante a discussão do filme você percebe como que as coisas são...

Hoje eu ouvi da Ily, "você gosta do teatro porque lá as pessoas vêem o mundo com os seus olhos", e isso é verdade!

Por isso que eu digo... Pontifícia sux (e eu não falo da instituição)... Até a professora esboçou em suas expressões faciais um descontentamento (pelo menos eu julguei assim, não quero falar que ninguém fez nada).

Pérolas

Daí começaram a falar do filme, então entre uma pérola e outra se destacaram algumas do tipo, "o enquadramento era ruim, se preocupavam em não mostrar a câmera no espelho" (WTF?!); "qual escola o diretor quis usar para fazer o filme?" (ok, me explique uma escola cinematográfica, please); "fui ao cinema assistir novela" (sim, Marluce Dias)...

Entre isso também teve, "até a discussão está no nível de novela" (golpe da bolsinha - vide Zanei); "o diretor não soube dosar as cenas de sexo" (meo, de acordo com pessoas gabaritadas, o livro de Eça de Queiroz traz capítulos e capítulos explicando os momentos íntimos do casal, e esse filme é uma adaptação do livro, você queria o quê!? Harry Potter?)...

Reclamaram das cenas de sexo, porque a tia não gostou, claro que ela não iria gostar, minha tia também não gostaria, ok... acho válido, porém o que é ridículo é perceber que tais cenas de sexo causaram um alarde tão grande em pessoas de 20 anos! Pessoas da nossa geração enxergaram tais cenas como erradas, meo, volta para os anos 30!

Certeza que essas pessoas têm mentes fechadas, devem ficar orando toda hora e não vêem o mundo que as cerca! O grande lance do filme era mostrar um tabu da época, (década de 50 no longa) que era a traição da mulher, o sentimento de culpa, o sexo "certinho" e/o "libertário"... porém eu percebi que isso ainda é tabu hoje, pois muitas pessoas reclamaram disso, ou seja, cerveja!

Ah, além disso, as pessoas não sabem a diferença entre cena de sexo em um longa-metragem e um filme pornô. Elas não entendem que a intenção de mostrar o sexo no filme é ilustrar como o comportamento sexual era (se ainda não é) retrógrado na época entre os casados, porém os amantes esbanjavam prazer. Agora, em um filme pornô é fazer o espectador gozar mesmo, básico! Relaxa e goza - vide Suplicy!

Além disso tudo, sempre há aqueles que falam, "ai, eu não gostei professora, achei muito ruim". Sim, os chatos de plantão, até parece que nada nunca está bom! Meo, tenha senso de humor, tipo, ria e seja feliz! Tá, você vai ter rugas se fizer isso, mas até onde eu percebo, esse pessoal é desapegado da aparência mesmo!

Deixa o botox conosco, os fúteis, porém úteis!

Dica do Dia!

Papel Pobre

Um blog muito luxo, poder e sedução para todos os ícones que querem saber dos foras das "celebridades"! Indicação da amiga de Brasíla da Angel! Ahazow!

6 comentários:

Caique Gonçalves disse...

No meu blog eu comentei sobre esses dois filmes, se tiver tempo dê uma olhada. Assista S.B vale a pena, como obra cinematográfica, ele é muito mais eficiente e completo que P.M, pois este tem uma estrutura padronizada da Globo Filmes, típico filme de fácil digestão, se aproxima às novelas globais.

Abraço

Ily Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ily Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Acho válida a opinião do Caique acima e acho q eu devo ser uma consumidora mto padrão msm pq adoro coisas enlatadas..hauauhauahuahuahuahua

E sério..Parem de reclamar e vão cuidar da aparência!!!

;)

PS: Caraleoooo tentei postar duas vezes antes e nao consegui com o nome do meu blog!!!!

Anônimo disse...

Bee!!
Se me permite fazer um comentário nada a ver com seu post, porém digno, olha o que tá no "papel pobre":

BOMBA! Maria Rita, assim como Madonna, vai assumir o seu lado popozuda de idade vencida no seu novo CD. Para isso, ela comprou um edy novo, toda a nova coleção da Leader e o seu primeiro single será um cover de "Água", um clássico de Sheila Mello. Sucesso.

HAUAHUAHAUHAUAHUAH

Fora isso, gente chata, burra e feia é uóóó!!

Love u!

AllDream disse...

Seus comentários aqui são muito dignos!

Pena que só confiro meu blog quando o sol se põe!

ahazow!