domingo, 23 de março de 2008

Páscoa

Feliz Páscoa! Happy Easter! Espero que todos tenham ganhado muitos ovos de chocolate, e tudo mais nessa data!

A minha Páscoa foi ruim por um lado, ótima por outro. No almoço de domingo deu um bapho aqui em casa, daí eu comi muito rápido, passei mal, meus pais brigando por causa dos problemas dos outros, um saco! Só sei que saí de casa e não falei mais com ninguém, daí quando voltei, me internei no meu quarto, do tipo, cansei de ver vocês...

Bem, após fugir de casa, fui ao Pequeno Cotolengo, uma instituição que cuida de crianças com necessidades especiais aqui em Curitiba. Nesta semana, eu e as monas da Pontifícia fomos a esta instituição e ajudamos na confecção e distribuição de doces da Páscoa deles. Uma lição de vida, com certeza, é até difícil colocar em palavras tudo o que aprendi nesta semana, porém eu percebi que eu não tenho problema nenhum, e que as pessoas que se aborrecem e deixam os outros estressados, são pessoas pequenas, e que na sua insignificância, não sabem o que é a vida.

Por isso eu falo, gente... Viva! E seja uma pessoa agradecida por poder andar sozinha, falar, comer, beber, dançar, e causar baphão nessa vida!

Homem ideal

Se você é mulher, ou homem, e está na busca do homem ideal... Bem, eu deixo aqui esse vídeo, na verdade, uma propagnda, da revista masculina GQ. Ah, e se você for homem, veja como você deve ser, para ser o homem ideal!



Crédito: Encontrei esse vídeo no fabuloso blog Homens Modernos. ADORO!

Spice Girls - The Return of the Spice Girls Tour - DVD

Bem, com o término da turnê das Spice Girls em fevereiro, os fãs ficaram com uma pergunta sem resposta! Será que vai existir um DVD desses shows? Enfim, nada foi declarado sobre isso, talvez tenha... talvez não... Porém, vazou um vídeo em high definition, do intro, da abertura da turnê das Spice! Ouvi dizer, que faz parte do DVD que será lançado! Será mesmo? Só aguardar para saber... Por enquanto, veja ae!



Por hoje é só, pessoal!

Ótima semana!

Quisses!

xoxo

2 comentários:

descolonizado disse...

ajudar as pessoas sempre é bom!
não há familia que se reuna e não sai um bapho!

Dione Walker disse...

que legal :)

vou começar a fazer essa semana trabalho voluntário lá no HC ;)

:D

que bom achar mais um blog Curitibano por aqui rsrsrs


até :)