terça-feira, 11 de março de 2008

Pessoas mentem

O título deste post foi a frase que minha professora-orientadora disse ao meu grupo quando pensamos em uma possível pesquisa com o público. Enfim, é uma frase que define muitos em vários aspectos de nossa vida! Só sei que eu acredito muito nisso, com certeza! Porque as pessoas realmente mentem!

Ignore

Esse único imperativo - ignore - também foi algo sensacional que minha prefessora disse! "Você tem algum problema?" "Ignore".

Ótimo! Perfeito! Ainda mais em situações nas quais podemos ficar extremamentes preocupados e estressados! Ignore. (Lê-se ponto-final).

As pessoas podem mentir, mas a nossa irmãzinha Amy Winehouse é muito franca, válida e digna! Miacabocomela,amodemais!



Música favorita

Sempre que me perguntavam qual era a minha música favorita, sempre ficava naquela indecisão, falava que existiam várias, uma para cada momento! Com certeza continuo com a mesma linha de raciocínio, porém há uma canção... sim, uma canção predileta para a minha pessoa!

A música em questão é a "Cool" da Gwen Stefani! Sério, a música e a letra já são perfeitas, e além disso, tem um clipe primordial. Classe, estilo, Itália, italiano, cenários, detalhes impagáveis. E acima de tudo, se você fala inglês e conseguir entender a mensagem, é muito foda!

"You call me by my new last name", "Time always kills the pain", "We have changed, but we're still the same", "And I'll be happy for you, if you can be happy for me".

Daí, você me pergunta, WTF?! Porque essa canção? Creio que a gente sempre se apaixona por alguém, ou se apaixonou, ou vai se apaixonar... não sei... apesar de tudo, I know we're cool.

"Cool" - Gwen Stefani


Um comentário:

Paulo Mamedes disse...

Podemos até juntar as duas dicas...
A pessoa mentiu? Ignore-A!