quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Valentine's Day (L)

I love, love!

Pois é, meu povo! Hoje é Valentine's Day lá nas terras do Tio Sam, das Spice, etc... Aqui no Brasil é comemorado em uma data perto da Festa Junina, aquela coisa brega, mas enfim... Brasil é Brasil, né! Sempre ahaza!

Mas estou aqui para desabafar a minha tristeza, embora momentânea, porém verdadeira! Estou solteiro, sim, solteiro... que bosta! Quero alguém para me chamar de 'meu amor', caralho! Parece que só existem filhos da putinha nesse mundo! Aff!

Enfim, quem estiver interessado, envie o C.V. o quanto antes! Eu miacabo!

E para dar um tom mais romântico a este post, deixo aqui um vídeo da Victoria Beckham em um mini-acústico que ela fez lá em London! Ela "sings her little heart out" duas canções da carreira solo! A primeira é "A Mind of it's Own" - que fala que o coração tem vontades próprias de amar. E a segunda música é "I.O.U." - que ela escreveu para o Mr. Beckham, e ela diz que deve muita coisa na vida a ele!

Ela é muito posh mesmo cantando! E o melhor é ouví-la agradecer ao fim com um "thank you" muito blasé! Ahaza!


Nenhum comentário: