terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Gzuz!

Nossa gente, sério! Eu não acreditei quando eu vi a notícia! Mas é verdade! Save me, Lord!

O ator Heath Ledger morreu em NY! Ele foi encontrado nu no chão do quarto e com vários remédios em volta! Polêmico! E outra, o apartamento que ele estava no Soho é de uma das irmãs Olsen! Medo! Não descartam o suicídio, muito menos overdose! Que foda! Por essa eu nunca esperava! Nossa, e vocês lembram que ele fez aquele filme teen "10 coisas que eu odeio em você" ou algo assim?! Nunca esperava por isso!

Bem, aqui segue o trailer do filme Batman - the Dark Knight que estréia no meio desse ano! as filmagens já foram concluídas e o Heath Ledger interpretou o Coringa!



R.I.P.

"Irmãzinha"

Ai, e a Amy Winehouse deu bafão de novo!

O The Sun divulgou fotos e um vídeo da Amy muito louca! Ela fumou, cheirou, comeu e bebeu sei lá o que! Mas, Gzuz, ela está mal, gente! Agora ela foi pra rehab - yes yes yes - e tomara que sobreviva!



Confesso que o post de hoje seria diferente e engraçado, mas enfim, diante desses bafos... fazer o quê!? Mas amanhã coloco uns vídeos para ahazar!

Quisses!

Um comentário:

Rafael Calvin disse...

Tenho uma amiga....ela é que deveria estar nesse video.. ela é bafonica amigo..nossa akela lah cheira 2kg por dia e fuma toma todas....
e pior que a desgraçada eh engraçada e divertida.
olha a propaganda neh, e das piores.hehehe
abçs pra vc
Calvin