quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval

Então, meu povo! É carnaval no Brasil! Gzuz, só promiscuidade! Hahahaha

Enfim, vocês perceberam que eu não ando muito postando aqui no blog, pois estou de férias! Sim, peguei férias nesta última segunda-feira e só volto com as atividade normais lá por fevereiro...

Aí, eu vim aqui dizer para todos vocês virarem espuma nesse carnaval, viu! Aproveitem mesmo! Tudo com muita responsabilidade! Hahahahaha

Então, eu deixo aqui um vídeo meu, ou melhor, de uma viagem que fiz com o povo blasé! Ahaza!

Please, don't stop the music - vide Rihanna!


3 comentários:

Anônimo disse...

È a MARCAAAAAAAA do fogao

amei a dança do N Sync

aahuhuaha arrasaaaaaaaaaaaa

Guga Pitanga disse...

Sempre com mta responsabilidade! hauha

descolonizado disse...

no carnaval ninguém tem pudor.
apesar de que meu carnaval foi assistindo a 3ª temporada de Lost.

amém.